A polícia de Quatro Barras está à procura de dois bandidos que assaltaram oito turistas no Morro do Anhangava, no fim da tarde de domingo. Uma das vítimas era um francês, de 50 anos, que passou a maior parte do tempo sob a mira de revólveres. Depois do assalto, as vítimas foram ajudadas por montanhistas.
Segundo os primeiros relatos, os ladrões teriam fugido em uma Kombi branca levando mochilas, celulares, tênis e carteiras, mas ainda não há informações do paradeiro do veículo. Imagens de monitoramento da cidade serão pedidas pela polícia para tentar a identificar o veículo.
Comunicação
A professora de francês Louise Bianchi, 32 anos, disse que passou por momentos de desespero, principalmente pela dificuldade de comunicação entre os bandidos. “Ás vezes, eles ficavam bem violentos, porque não se entendiam. Cada um falava uma coisa e o outro não concordava”, contou a professora.
Louise relatou que o francês foi quem mais sofreu nas mãos dos assaltantes. “Ele entende português, mas não a situação, nunca tinha sido assaltado. Demorou mais para entregar as coisas e eles ficaram com a arma nas costelas dele”, lembrou Louise.