Violência na RMC

Dupla é presa suspeita de tentar matar homem em cemitério na Grande Curitiba

Na imagem, viaturas e policiais da PCPR em uma rua da região metropolitana de Curitiba
Segundo a PCPR, a agressão no cemitério foi motivada por uma dívida de R$ 100 relacionada ao consumo de drogas. Foto: Divulgação/PCPR

Dois homens foram presos na manhã de quarta-feira (04) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), suspeitos de tentativa de homicídio em um cemitério e de tráfico de drogas. Além das prisões temporárias, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de drogas.

Segundo a investigação da Polícia Civil do Paraná (PCPR), os suspeitos participaram do espancamento de um homem, de 34 anos, ocorrido no dia 18 de novembro deste ano, dentro de um cemitério. A agressão aconteceu devido à uma dívida de R$ 100 relacionada ao consumo de drogas.

“Foi um recado, um corretivo que os criminosos quiseram passar à vítima e à comunidade”, disse o delegado Thiago Andrade, que investiga o caso.

Ação contra o tráfico

A operação policial que prendeu os homens faz parte de uma ação da Polícia Civil do Paraná, que busca desarticular uma associação criminosa ligada ao tráfico de drogas na região.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna