Um homem e uma mulher, apontados como responsáveis pelo tráfico de drogas no Tatuquara, foram presos na manhã de ontem, por investigadores do 13.º Distrito Policial.

continua após a publicidade

Com Iracema Vicente, 39 anos, foram apreendidos um revólver calibre 38, 25 pedras de crack e dois hidrômetros. Com Valdinei Gomes Cardozo, conhecido como “Nei”, foram apreendidos 10 gramas de crack.

Segundo o superintendente Marcos Bialle, recentemente Iracema cumpriu pena por tráfico de drogas e estava em liberdade há poucos dias. “Já havia novas denúncias que ela estaria vendendo entorpecentes novamente”, contou.

Quando os investigadores passavam pela Rua Bruno Dreslek, viram a mulher negociando com alguns usuários. Questionada sobre a origem da droga, Iracema disse que era contratada de “Nei”, e que ele seria o patrão da região.

continua após a publicidade

“Nossa equipe foi até a casa dele, na Travessa Maysa, mas ele fugiu. Quando os policiais retornavam para a delegacia, “Nei” apareceu e questionou por qual motivo era procurado”, contou Bialle.

Os investigadores entraram na casa do rapaz e encontraram um volume contendo 10 gramas de crack. Os dois foram encaminhados para o 13.º DP e autuados por tráfico de drogas. Ela responderá também por porte de arma e receptação.

continua após a publicidade