Dívida de drogas e vingança pela colaboração com a polícia teriam sido o motivo pelo qual Caroline Aparecida de Lima, 18 anos, foi agredida e esfaqueada até a morte em um matagal de Mandirituba, segundo investigações da Delegacia de Fazenda Rio Grande. Dois rapazes suspeitos de envolvimento no crime foram presos.

continua após a publicidade

O assassinato de Caroline foi em fevereiro deste ano. No dia anterior, o irmão de Marlon Koro dos Santos, 18, foi preso pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). A moça teria contribuído com informações para a prisão e, conforme as investigações, Marlon teria se vingado com a morte dela. Ele foi detido dias após o homicídio.

Nesta quinta-feira (12) outro suspeito do crime foi preso em Ourinhos, São Paulo. Tiago de Lima Neres, 28, foi capturado com apoio da Polícia Civil de São Paulo.

O delegado Fábio Machado, da Delegacia de Fazenda Rio Grande, disse que, além da dupla, dois adolescentes teriam participação no assassinato e provas disso foram encaminhadas ao Ministério Público, sugerindo a aplicação de medidas socioeducativas aos garotos.

continua após a publicidade