Outros sobreviveram

Dupla é perseguida e assassinada a tiros em trecho da Linha Verde

A noite de sábado (07) que começou com diversão, acabou em tragédia para um grupo de quatro amigos. Como saldo, dois deles foram mortos com tiros na cabeça durante a madrugada.

Uma das vitimas identificada como Marcelo Batista de Ramos e mais três rapazes estavam em um veículo Gol, seguindo pela Linha Verde, no Xaxim por volta das 5h, quando foram atingidos por disparos que vieram de um Ford Fiesta de cor prata.

Eles voltavam de uma balada na localizada na região do Pinheirinho quando foram perseguidos e alvejados. O motorista e Marcelo, que estava no banco do carona, morreram na hora. Já um adolescente de 16 anos e outro rapaz que estavam no banco de trás, conseguiram se abaixar e sobreviver sem ferimentos.

Segundo o relato dos sobreviventes aos policiais, eles não tinham inimigos e a provável motivação para o crime seria uma discussão com outros rapazes, que teria acontecido ainda na casa noturna.

E o motivo da confusão, teria sido ciúmes de algumas meninas que estavam conversando com as vítimas na balada. E de acordo com informações da Policia Militar (PM), os rapazes mortos não teriam passagem pela polícia. A ocorrência foi atendida pela PM e pela Policia Rodoviária Federal (PRF).

Os corpos das vitimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) e as investigações seguem por conta da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba (DHPP), que já começou a ouvir as testemunhas em busca de pistas para encontrar os autores do crime.