Dois rapazes foram executados a tiros na noite de quarta-feira e madrugada de ontem, no município de Campo Largo. Segundo testemunhas, os crimes foram praticados por três indivíduos e certamente estão relacionados. As duas vítimas contavam com passagens pela polícia.
O primeiro assassinato aconteceu na Rua Nossa Senhora do Rocio, na Vila São Luiz. Por volta das 23h, Luciano Picoli Miranda, 28 anos, foi surpreendido dentro de casa e morto com vários tiros de pistola calibre 380.
De acordo com testemunhas, três indivíduos se aproximaram da casa a pé. Enquanto um ficou parado na esquina e outro dava cobertura pelos fundos, o terceiro rapaz arrombou a porta da frente e, intitulando-se policial, rendeu a mãe e o padrasto de Luciano. Em seguida, entrou no banheiro e executou a vítima, com mais de dez tiros.
Outro
Mais tarde, por volta das 2h, três homens encapuzados entraram na casa do Marcelo José Toska, 19 anos, na Vila Bom Jesus, e o renderam. O jovem foi colocado dentro de seu próprio carro, um Corsa vinho, e levado até a Rodovia PR-423, no loteamento Gorski.
Lá, Marcelo foi retirado do veículo e executado com vários tiros de pistola calibre nove milímetros. “Ele levou cerca de 10 a 15 tiros”, disse o superintendente Juscelino Bayer, da delegacia de Campo Largo.
O Corsa foi abandonado no local, com o som e o alto falante destruídos, mas nada foi roubado. O policial comentou que os dois crimes podem ter relação com o tráfico de drogas.
“Familiares confirmaram que os dois tinham envolvimento com drogas e passagens pela polícia”, ressaltou Juscelino. Luciano foi preso por tentativa de homicídio e Marcelo, detido por tráfico, saiu da cadeia há três meses.