Suspeitos de vários homicídios em Pinhais, Diogo Cit Santos, 20 anos, vulgo “Véio”, e Marcos Alves Pereira, 21 anos, foram presos, no início da madrugada de ontem, por policiais militares do serviço reservado do 17.º Batalhão. Diogo é chefe da gangue que leva seu apelido – a “Gangue do Véio” -que atua no Jardim Weissópolis.

continua após a publicidade

Os dois foram localizados no Jardim Weissópolis num Gol vermelho. Em revista no carro, os policiais encontraram 30 gramas de cocaína. Durante a prisão, a dupla tentou subornar os policiais, oferecendo R$ 3 mil para que fossem liberados.

Idosos

“Véio” é suspeito de ter assassinado a tiros o casal de aposentados Indalécio dos Santos, 66 anos, e Etelvina dos Santos Pereira, 64 anos, na madrugada de 8 de junho. Ele também estaria envolvido nas mortes de Joslayne Suelen Souza, 21, que estava grávida; a mãe dela Silvana Aparecida de Souza Pinto, 41, e Anderson Rodrigo dos Santos, 24, ocorridas no fim de semana.

continua após a publicidade

Na tarde de ontem, a Polícia Civil levantava os crimes atribuídos à dupla. O delegado Jairo Estorilio, de Pinhais, deve apresentar mais detalhes à imprensa hoje.