Duas mulheres são executadas em Campo Largo

Assassinadas com tiros na cabeça, os corpos de duas mulheres foram encontrados, na manhã de ontem, ao lado da Estrada do Rio Verde, no bairro de mesmo nome, em Campo Largo.

Até a noite de ontem, ambas permaneciam sem identificação no necrotério do Instituto Médico-Legal de Curitiba. A polícia suspeita que foram obrigadas a se ajoelhar para serem executadas. Não há informações dos criminosos, do o motivo do crime, nem como chegaram ou fugiram do local. O duplo homicídio ocorreu durante a madrugada.

Os corpos foram encontrados por moradores da região, por volta das 8h30. Uma das mulheres, que aparentava 30 anos, estava caída de bruços, no gramado ao lado da estrada, com um tiro na cabeça.

Vestia calça jeans, blusa preta e tinha tatuada nas costas a frase: “Restou a lágrima e a dor da saudade”. A segunda vítima provavelmente tentou fugir dos assassinos, passando por uma cerca de arame farpado.

Porém, levou cinco tiros e tombou morta no barranco. Ela tinha aproximadamente 25 anos, vestia calça jeans e blusa cinza. Próximo aos corpos, foram recolhidas cápsulas de pistola calibre nove milímetros.

A polícia encontrou bolsas e roupas que foram deixadas na estrada, espalhadas como se tivessem sido jogadas de um veículo em fuga. Por conta disso, a suspeita é que sejam das vítimas, embora não houvesse nenhum documento delas. A delegacia de Campo Largo investiga o caso e aguarda a identificação das vítimas para acelerar as diligências.