Duas pessoas foram assassinadas quando chegavam em casa, em Colombo. Por volta de 13h15 de sábado, o motoboy Michel Lopes dos Santos, 21 anos, foi morto com uma facada no peito, no quintal da residência dele, na Rua Paulo Milani, Vila Liberdade. Segundo o sargento Caron e soldado Afonso, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, dentro da casa estavam dois irmãos da vítima, de 15 e 13 anos.
O suspeito do crime é um rapaz conhecido como “Índio”, tido como autor de outros homicídios na região. A polícia acredita que o assassino estava esperando que Michel chegasse para matá-lo. Não há informações sobre motivo do crime, que será investigado pela delegacia do Alto Maracanã.
Zumbi
Outro assassinato ocorrido na porta da casa, foi a de Ivone Aparecida Caetano, 29. Segundo informações do sargento Ronaldo e soldado Santana, o crime aconteceu por volta de 0h30, na Rua Francisco Pompilio de Lima, Vila Zumbi dos Palmares. Ela foi morta com dois tiros na cabeça, na entrada da sala. O sangue escorreu para o quintal da residência.
Segundo informações da delegacia do Alto Maracanã, o irmão da vítima esteve no local e contou que Ivone tinha quatro filhos – o mais velho com 12 anos – e era separada.
Ele disse ainda que a irmã tinha um companheiro, mas não soube informar quem era. Vizinhos também não quiseram comentar o caso. Segundo o investigador Cordeiro, da delegacia do Alto Maracanã, os dois crimes podem ter relação com o tráfico de drogas.
Ivone foi morta com dois tiros na cabeça. |