Bairros de Curitiba e região metropolitana (RMC) poderão ficar sem água na terça-feira (13) por conta de adequações que vão ser feitas pela Sanepar. Veja abaixo os serviços que serão realizados e a lista de regiões afetadas.
Interligações de rede
Na capital paranaense, o serviço será de interligações de rede irá afetar os bairros da Caximba e da Cidade Industrial de Curitiba.
Os trabalhos serão executados na Rua Francisca Paolini, entre as ruas Del Brunno de Almeida e Pedro Lazares, das 10h às 16h, e na Rua José Rechetelo, entre as ruas Anjolilo Buzzetti e Antônio Molina Bella, das 14h às 16h.
A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade gradativamente a partir das 21 h de terça.
Adequações em equipamentos elétricos
Também na próxima terça-feira (13), a Sanepar fará adequações nos equipamentos elétricos do Reservatório Jacob Macanhan, das 8h ao meio-dia. A manutenção elétrica da unidade poderá afetar o abastecimento em bairros de Curitiba, de Colombo e de Pinhais.
LEIA AINDA – Mega-Sena 2760 milionária premia quatro apostas de Curitiba e região: bolada
A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 23h30 e será de forma gradativa.
Lista de bairros que podem ficar sem água na terça
- Curitiba
- Atuba
- Santa Cândida
- Caximba (interligações de rede)
- Cidade Industrial de Curitiba (interligações de rede)
- Colombo
- Osasco
- Campo Pequeno
- Pinhais
- Atuba
- Jardim Cláudia
- Emiliano Perneta
- Centro
- Pineville
- Alto Tarumã
Tempo pode cancelar trabalhos da Sanepar
Os dois trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.
Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. Por isso a orientação é evitar desperdícios.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.