O proprietário de uma lan house foi morto dentro do estabelecimento na manhã de quinta-feira, no bairro Pinheirinho. A família de Dieyson Castro Ramos, 21 anos, relatou à Polícia Militar que o rapaz abriu a casa de games, que também funcionava como lan house, há pouco mais de um mês, na Rua Cid Marcondes de Albuquerque. Ele foi apoiado pelo irmão, que é dono de outra empresa do mesmo ramo nas proximidades.
Às 9h40 de quinta, dois rapazes desceram de um carro branco, entraram no estabelecimento, atiraram várias vezes contra Dieyson e fugiram. A vítima foi atingida por mais de cinco disparos. Uma equipe do Siate foi acionada, mas os socorristas puderam apenas constatar a morte do rapaz.
De acordo com a Tenente Baldan, do 13º Batalhão de Polícia Militar, Dieyson já esteve preso por roubo. “A Polícia Civil provavelmente vai investigar um possível acerto de contas ou uma desavença. O latrocínio é uma hipótese mais distante devido à quantidade de disparos”, explica. A Delegacia de Homicídios investiga o crime.