Confusões em festas durante a madrugada de domingo (22) resultaram em uma morto e sete feridos na grande Curitiba. O primeiro caso aconteceu na Rua Groelândia, em Fazenda Rio Grande, por volta das 2h30. Homens encapuzados foram para a frente de uma residência onde acontecia uma festa e efetuaram disparos contra os participantes.
O servente de pedreiro Luís Carlos Benetti, 31 anos, foi alvejado e morreu no Pronto Socorro de Fazenda Rio Grande. Outros três homens, de 16, 18 e 19 anos, ficaram feridos com a investida dos homens encapuzados. Eles também foram encaminhados para o mesmo pronto socorro.
Em Campo Largo, por volta das quatro horas da manhã, quatro homens ficaram feridos após um grupo atirar contra pessoas que estavam em um evento automobilístico. À Polícia Militar (PM), testemunhas indicaram que houve uma discussão entre participantes do evento. Depois disto, um grupo saiu do local e retornou armado. Foram efetuados disparos contra as pessoas que permaneceram no evento.
Os feridos, de 16, 21 e 22 anos, foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora do Rocio. A quarta pessoa foi socorrida por terceiros.