Dois homens foram assassinados a tiros na madrugada de domingo no bairro Tatuquara, em Curitiba. O primeiro crime foi pouco antes da 1h. Luiz Antônio Antoniacomi, 29 anos, foi perseguido pelo assassino na Rua Darci Scott, e tentou pedir socorro na casa da irmã. Ele levou dois tiros na perna, um no quadril, três nas costas e três no peito, e morreu antes que pudesse explicar para a família o que acontecia.
Vizinhos viram o atirador fugir. Ele é conhecido como ‘Xuxa‘, e já é procurado pela equipe da Delegacia de Homicídios. Ninguém soube explicar o motivo da execução.
Três horas depois, na Rua Edson Eleni Faust, mais tiros foram ouvidos. Moradores da região chamaram policiais militares, que encontraram Genilson Fabiano Marchelek, 30, o ‘Bafo‘, morto com quatro tiros na cabeça.
A vítima estava sentada no banco do motorista do Sandero IRW-7070. O veículo ainda estava ligado e com a porta do passageiro aberta quando a polícia chegou. De acordo com a equipe do Instituto de Criminalística, os disparos foram efetuados de dentro do veículo. Testemunhas declararam à Polícia Militar que ‘Bafo‘ era traficante.