Duas pessoas foram mortas, em Colombo, na noite de domingo. Com esses crimes são oito assassinatos na cidade desde o começo do ano e quatro apenas no fim de semana. Colombo terminou 2011 com o maior número de assassinatos da região metropolitana.

continua após a publicidade

Às 22h20 de domingo, dois homens armados invadiram uma casa na Rua Francisco Pompilio de Lima, perto do Rio Palmital, na Vila Zumbi dos Palmares, e atiraram contra o casal de moradores.

Terezinha de Fátima dos Santos, 35 anos, morreu na hora. O marido dela, de 31 anos, foi encaminhado pelos vizinhos para um hospital, atingido na perna, e passa bem. Em depoimento, ele declarou à delegacia do Alto Maracanã que os bandidos disseram pediram dinheiro, mas como o casal não tinha nada guardado, foi baleado.

Visita

continua após a publicidade

Pouco mais de uma hora depois, José Rafael de Moraes Ferreira, 24, saiu de sua casa, em Pinhais, para visitar o irmão em Colombo. Assim que desceu de um ônibus na Rua Faraday, Jardim Campo Alto, foi abordado por quatro homens que estavam dentro de um Celta prata. Os suspeitos atiraram e fugiram. Segundo a investigação, José já esteve preso e sua morte pode ter sido motivada por vingança.