Duas pessoas foram mortas, em Colombo, na noite de domingo. Com esses crimes são oito assassinatos na cidade desde o começo do ano e quatro apenas no fim de semana. Colombo terminou 2011 com o maior número de assassinatos da região metropolitana.
Às 22h20 de domingo, dois homens armados invadiram uma casa na Rua Francisco Pompilio de Lima, perto do Rio Palmital, na Vila Zumbi dos Palmares, e atiraram contra o casal de moradores.
Terezinha de Fátima dos Santos, 35 anos, morreu na hora. O marido dela, de 31 anos, foi encaminhado pelos vizinhos para um hospital, atingido na perna, e passa bem. Em depoimento, ele declarou à delegacia do Alto Maracanã que os bandidos disseram pediram dinheiro, mas como o casal não tinha nada guardado, foi baleado.
Visita
Pouco mais de uma hora depois, José Rafael de Moraes Ferreira, 24, saiu de sua casa, em Pinhais, para visitar o irmão em Colombo. Assim que desceu de um ônibus na Rua Faraday, Jardim Campo Alto, foi abordado por quatro homens que estavam dentro de um Celta prata. Os suspeitos atiraram e fugiram. Segundo a investigação, José já esteve preso e sua morte pode ter sido motivada por vingança.