Dois menores são vítimas de balas perdidas em Colombo

Dois adolescentes saíram de um culto evangélico e foram feridos, possivelmente por balas perdidas, às 22h30 de quinta-feira, na Rua Angelina Cavalli, Jardim Adriane, em Colombo.

Uma garota, de 17 anos, atingida de raspão, foi socorrida por conhecidos e encaminhada a uma unidade de saúde da região. O amigo dela, de 15 anos, foi baleado na coxa e na canela.

Mesmo ferido, ele conseguiu entrar em uma pizzaria para pedir ajuda. O menino foi levado pelo Siate ao Hospital Cajuru, sem risco de morte. Testemunhas relataram que houve um confronto, em frente à pizzaria, entre gangues que disputam o controle do tráfico de drogas na vila.

No local, foram encontradas mais de 15 cápsulas de pistolas calibres 380 e 9 milímetros. “Um dos grupos estava em um Uno branco. Eles estavam dispostos a matar, deram vários tiros e correram atrás de um rapaz, que conseguiu fugir. Porém, as balas acertaram os dois adolescentes que voltavam da igreja”, contou um homem, que preferiu não se identificar.

Táxi

Um táxi, estacionado próximo à pizzaria, foi atingido no espelho da porta do motorista e no para-brisa. O taxista Fernando contou que parou no restaurante para pegar uma encomenda e havia uma passageira no carro. “Assim como aconteceu com os adolescentes, poderia ter acontecido comigo ou com a passageira”.

O tenente Willian Nascimento, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, contou que várias viaturas patrulharam a área para tentar localizar o carro indicado pelas testemunhas, mas não tiveram sucesso. “Já temos um suspeito, e todas as informações e depoimentos serão repassados para a delegacia do Alto Maracanã”, informou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna