Dois jovens foram assassinados a tiros dentro de um carro, às 21h de ontem, na Rua Henrique Joaquim Ribeiro, Jardim Campo Alto, em Colombo. Apenas um deles foi identificado.

continua após a publicidade

Cristiano Sangi dos Santos, 22 anos, dirigia o Gol placa CWC-8669. O passageiro não era conhecido dos moradores e nem portava documentos de identificação.

Segundo um morador da região, que não quis se identificar, ele ouviu os tiros e viu três rapazes fugindo do local. “Não consegui ver se eles estavam no carro, vi apenas a hora que efetuaram os tiros e fugiram a pé pela rua escura”, contou o homem.

Para-brisa

continua após a publicidade

Os soldados Aparecido e Otoniel, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, consultaram a placa do carro e constataram que não havia alerta de furto e pertence a uma pessoa que mora em outro bairro da cidade.

“Não podemos afirmar que um deles seja o dono do veículo. As evidências apontam que eles foram mortos com tiros disparados bem próximos da cabeça”, explicou o tenente.

continua após a publicidade

Um dos disparos furou o para-brisa. De acordo com o oficial os autores estavam no carro com as vítimas ou obrigaram o motorista estacionar para efetuar os tiros. No capô do Gol havia um adesivo com a frase: “Deus dá a vida para cada um cuidar da sua”.