Dois jovens foram assassinados a tiros dentro de um carro, às 21h de ontem, na Rua Henrique Joaquim Ribeiro, Jardim Campo Alto, em Colombo. Apenas um deles foi identificado.
Cristiano Sangi dos Santos, 22 anos, dirigia o Gol placa CWC-8669. O passageiro não era conhecido dos moradores e nem portava documentos de identificação.
Segundo um morador da região, que não quis se identificar, ele ouviu os tiros e viu três rapazes fugindo do local. “Não consegui ver se eles estavam no carro, vi apenas a hora que efetuaram os tiros e fugiram a pé pela rua escura”, contou o homem.
Para-brisa
Os soldados Aparecido e Otoniel, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, consultaram a placa do carro e constataram que não havia alerta de furto e pertence a uma pessoa que mora em outro bairro da cidade.
“Não podemos afirmar que um deles seja o dono do veículo. As evidências apontam que eles foram mortos com tiros disparados bem próximos da cabeça”, explicou o tenente.
Um dos disparos furou o para-brisa. De acordo com o oficial os autores estavam no carro com as vítimas ou obrigaram o motorista estacionar para efetuar os tiros. No capô do Gol havia um adesivo com a frase: “Deus dá a vida para cada um cuidar da sua”.