O nível de violência na região metropolitana de Curitiba continua alto, principalmente no que diz respeito aos casos de homicídios. Mais dois jovens foram assassinados a pedradas na manhã de ontem, em São José dos Pinhais e em Colombo.
Nos dois casos os autores dos crimes agiram de forma cruel e deixaram as vítimas irreconhecíveis. Por volta de 3h30, na Rua Bernabel dos Santos, Jardim Alegria, em São José, Jeferson Rodrigo Hen, 20 anos, teve a cabeça esfacelada, ficando praticamente irreconhecível.
Muitos curiosos aproximaram-se do corpo e não o identificaram, mesmo sendo conhecido na vila. Ele só foi reconhecido por um dos moradores pouco antes de o corpo ser recolhido ao Instituto Médico Legal.
Uma hora mais tarde, Antônio Despranche, 63, foi assassinado na Rua 31, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. O assassino usou para o crime uma pedra de paralelepípedo -de aproximadamente 25 centímetros – que foi largada a alguns metros do corpo, toda suja de sangue.
Os policiais que estiveram no local disseram que o crime pode ter sido passional, pois receberam a denúncia de que Antônio estava envolvido com uma mulher, moradora na região.