Sem se importar com a grande movimentação de pessoas nas imediações da favela do Parolin, em Curitiba, dois indivíduos desceram de um veículo e atiraram em dois jovens, pouco antes do meio-dia de ontem.
Tiago de Lima Bageski, de 18 anos, e André Petrolini de Souza, o “Dezinho”, caminhavam pela Rua Brigadeiro Franco, próximo à esquina com a Rua Francisco Parolin, quando foram surpreendidos pelos criminosos e baleados. Os dois foram socorridos e encaminhados a hospitais da capital, onde permaneciam internados até o final da noite de ontem.
O atentado aconteceu por volta das 11h30, horário em que o local é bastante movimentado. Mesmo assim, o receio de moradores e comerciantes, principalmente por causa da proximidade com a favela e o tráfico de drogas, impediu que a polícia pudesse obter informações.
Os comentários eram de que os dois atiradores teriam descido de um carro cinza e caminhado na direção das vítimas. “Disseram que eles estavam procurando pelo ‘Dezinho”’, disse um morador local.
Porém, na confusão, os dois amigos foram baleados. “Dezinho” levou um tiro na barriga, enquanto Tiago foi atingido de raspão na cabeça e no peito. Os marginais entraram no carro e fugiram sem ser identificados. Para a PM, há fortes indícios de que o crime possa estar ligado ao tráfico de drogas.