Dois jovens foram assassinados em um bar, na Rua Treze de Maio, bairro Menino Deus, em Quatro Barras, por volta das 19h de sábado (17). Rafael Renê Cavilha, 23 anos, morreu na hora. Segundo a Polícia Militar, outro rapaz, de 20 anos, foi encaminhado por terceiros ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, mas não resistiu. Ele não foi identificado.

continua após a publicidade

Entretanto, na tarde de ontem, o Instituto Médico-Legal ainda não havia confirmado a chegada do corpo. Segundo funcionários do necrotério, os dois únicos corpos que vieram do hospital durante o domingo, eram de vítimas de acidente de trânsito.

Confusão

De acordo com testemunhas, o crime teria ocorrido após desentendimento entre as vítimas e outros dois homens, que fugiram de carro do local. Pouco tempo depois, foram detidos em Colombo Anderson dos Santos Bonato e Cristiano Fonseca dos Santos. Ambos são suspeitos do homicídio e foram encaminhados à delegacia de Quatro Barras.

Silêncio

continua após a publicidade

Segundo investigadores, uma advogada foi até a carceragem e assumiu a defesa dos dois. Eles preferiram ficar calados e não comentaram as acusações.