A ligação entre a morte de dois homens, provavelmente ocorrida no mesmo horário, pode ser a reunião em um bar na noite de domingo, em Campo Largo.
Vinícius da Silva Ramos, 21 anos, estava com os amigos no estabelecimento, no bairro Ouro Verde, e se envolveu em uma briga com outro grupo de pessoas. Por volta das 23h, ele decidiu ir embora, e partiu com sua motocicleta até um posto de combustíveis na Rua Bom Jesus. Os amigos foram atrás minutos depois, em um carro.
Assim que parou em um canto ermo do posto, Vinícius foi abordado por quatro homens que estavam em um Opala Comodoro branco, quatro portas. Um deles desceu, atirou várias vezes contra Vinícius, e voltou para o carro. O rapaz morreu na hora. Os amigos da vítima chegaram logo depois que o atirador fugiu.
Provavelmente no mesmo horário, de acordo com a equipe do Instituto de Criminalística, um homem foi morto a pedradas no centro da cidade. A vítima, que não portava documentos, foi encontrada por volta das 7h de ontem no final da Rua Engenheiro Tourinho, sem documentos. Moradores da região avisaram uma equipe da Guarda Municipal que iniciava os trabalhos de segurança na entrada dos alunos nas escolas do bairro.
O homem aparentava ter 30 anos, vestia calça jeans, botas pretas, blusa verde e moleton verde. Marcas de carro no barro indicam que a vítima foi levada até o local e arrastada do veículo até o gramado onde foi morta. A equipe de investigação da delegacia local tenta descobrir se ele participou da mesma confusão que causou a morte de Vinícius.