Dois homens foram mortos a tiros, em Curitiba, entre o fim da noite de domingo (15) e a madrugada de ontem (16). O primeiro crime foi por volta de 22h20, na Rua Tenente-Coronel Benjamin Lage, Vila Lorena, no Uberaba. Antônio Ruggero Bertuletti, 32 anos, foi assassinado com dois tiros na perna e dois nas costas, logo após sair da casa da namorada. Ninguém viu o atirador.
De acordo com a polícia, ele respondia por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. O crime não foi cometido na área atendida pela Unidade Paraná Seguro (UPS).
Vingança
Por volta de 5h30, a vítima foi Fábio Luiz Gonçalves Irineu, 30, que passou a madrugada conversando com amigos, na esquina de casa, na Rua Antônia Molina Bella, Vila Verde, na Cidade Industrial. Familiares dele ouviram os tiros e, quando olharam pela janela, encontraram Fábio caído. As pessoas que estavam com ele desapareceram.
Fábio é acusado de agredir um homem até a morte, em Santa Catarina, e era investigado por outros crimes, em Curitiba. Desde 2010, dizia que queria vingar a morte do irmão, Edivan Gonçalves Irineu, 21, executado em janeiro daquele ano, também na Rua Antônia Molina Bella.