Dois homens foram assassinados em Colombo entre o final da noite de terça-feira e a madrugada de hoje (11). Eles não portavam documentos e não foram reconhecidos por ninguém até a manhã de hoje. Os atiradores não foram vistos.
O primeiro crime foi às 22h40 na Rua Rio Jacuíba, próximo à Rua Aleixo Walt, no bairro Moinho Velho. Moradores ouviram disparos e chamaram a polícia assim que perceberam que um homem estava caído ao lado de um córrego. A vítima morreu atingida na cabeça.
Ele usava jaqueta verde, camiseta branca com listras vermelhas, bermuda jeans com cinto preto e tênis branco com detalhes em cinza. Perto do corpo foram encontrados um cachimbo de crack, uma lata de cerveja e uma garrafa de aguardente. Ele tinha aproximadamente 30 anos, era moreno e magro.
Já por volta das 4h, moradores da Rua Maria Virgínia Alves de Souza, no Jardim Eucaliptos, encontraram o outro corpo. O homem negro, que aparentava ter 25 anos, foi morto com um tiro certeiro no peito.
Ele vestia camiseta preta, calça jeans e tênis marrom. Os dois homicídios serão investigados pela equipe da Delegacia do Alto Maracanã, que aguarda a identificação dos corpos para iniciar as investigações.