Dois homens foram mortos e um atingido por um disparo acidental na noite de sexta-feira, em Pinhais. Os atiradores de um dos casos já foram identificados e um deles foi preso.
Às 22h, o mecânico Pedro Batista Júnior, 22 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na Rua Belo Horizonte, Jardim Cláudia. Familiares informaram que ele apartou uma briga do sogro por causa de mulher. Quatro desafetos saíram do local e voltaram instantes depois, armados. Eles efetuaram os disparos e fugiram.
Um dos suspeitos, Waldemir Ferreira dos Santos, 40, foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia local. Ele garante que não atirou contra Pedro e deverá prestar depoimento ao delegado Fábio Amaro nesta segunda-feira.
Menos de 20 minutos antes, o guardador de carros Rildo da Silva, 45, foi baleado na Rua Ana Koser, Vila Maria Antonieta. Uma equipe do Siate tentou prestar socorro à ele, mas os ferimentos foram fatais. Os autores dos disparos, de acordo com as testemunhas, estavam em um veículo Celta.
Baleado
Já durante a madrugada, um homem se feriu ao manusear uma pistola. Odair José Segura, 30 anos, atirou em si mesmo por acidente. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital da região, de onde foi transferido para a delegacia local. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.