Um homicídio foi registrado em Curitiba e região metropolitana entre a noite de sábado e manhã de domingo. O crime aconteceu no Uberaba e vitimou o servente de pedreiro Maxileno da Paz Martins, 17 anos.
De acordo com a Polícia Militar, ele foi morto com um tiro na boca pouco depois das 21h na Rua Helena Carcereri Piekarski. O delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios, informou que o jovem era usuário de drogas e esteve apreendido até pouco tempo atrás. Ele acredita que o adolescente tenha morrido por conta de dívida com traficante.
Tiros
Durante madrugada de ontem, duas pessoas foram baleadas. Uma das vítimas é uma jovem, de 14 anos, ferida, às 2h50 na Rua Primavera, Jardim Tupi, em Araucária. Maria Carolina Tejiski foi encaminhada ao hospital pelo Segundo informações da Polícia Militar, a jovem foi encaminhada pelo Siate a um pronto-socorro do município. No Campo Comprido, Ademir Aparecido Guerra, 28, foi baleado na Rua Odelair Rodrigues pouco depois das 3h. Ele foi encaminhado ao hospital pelo Siate. Não há informação sobre motivo e autoria dos atentados.