Possível briga pelo ponto de tráfico de drogas resultou na dupla execução em Fazenda Rio Grande, por volta das 21h30 de quarta-feira. Os amigos Wagner Carlos Campos, 32 anos, e Maicon da Rosa, 19, foram executados com muitos tiros dentro da residência de Maicon, na Rua Santa Lucia, Jardim Suzuki.
Josemar do Rocio Lopes, superintendente da delegacia local, apurou que os dois amigos estavam na residência, quando dois homens num carro branco se aproximaram, entraram na casa e deram muitos tiros de pistola contra as vítimas. Uma vizinha ouviu os tiros e notou pessoas correndo na rua. Moradores contaram ter visto dois homens fugirem num carro branco.
A vizinha encontrou Maicon caído desacordado e Wagner, agonizando, pedindo que a jovem ligasse para a mãe dele. Porém, as vítimas não resistiram. Maicon tinha tiros na cabeça. Wagner foi fuzilado por todo o corpo. Um dos braços estava fraturado pelos tiros.
Passagens
A polícia levantou que os dois rapaz tinham várias passagens pela polícia, Maicon por tráfico, furto e receptação, e Wagner por tráfico. O mais velho tinha dois mandados de prisão, por ser foragido do sistema penitenciário. A amásia de um deles confirmou ao superintendente o envolvimento dos rapazes com a venda de drogas. Por conta disto, a polícia não descarta desacerto comercial entre traficantes ou a briga pelo ponto de venda dos entorpecentes.
Josemar pede a quem tiver denúncias sobre os assassinos, ou a identificação do veículo branco visto no local do crime, que informe, anonimamente, investigadores da delegacia de Fazenda Rio Grande, pelo telefone 3627-1402.