Discussão entre proprietário e inquilino foi resolvida na ponta da faca, na noite de ontem, no Boa Vista. O dono da casa alugada pelo pintor Mário José Alves Souza, 20 anos, é suspeito de matar o rapaz com facadas no peito, por volta das 19h45, na Rua Fernando de Noronha.

continua após a publicidade

A vítima correu em direção a uma farmácia para pedir ajuda, mas morreu antes da chegada do Siate. A polícia fez buscas na região atrás do suspeito – um homem que aparenta ter 50 anos -mas não conseguiu encontrá-lo.

Testemunhas disseram que eles fugiu por um matagal. Investigadores da Delegacia de Homicídios conversaram com a mulher de Mário e apuraram que o casal morava na residência há um ano, porém nunca pagou o aluguel.

Água

continua após a publicidade

O dono da casa foi cobrar Mário. Segundo os policiais, os dois começaram a discutir por causa da água. Enquanto Mário abria o registro, o dono da casa fechava a torneira, afirmando que o inquilino só teria água se pagasse o que devia.

Mário teria aberto novamente o registro, o que despertou a ira no proprietário do imóvel. Foi quando ele pegou a faca e atacou o rapaz, que cambaleou por duas quadras e entrou numa farmácia para pedir ajuda. Mário morreu em frente ao estabelecimento.

continua após a publicidade

Como duas facas sujas de sangue foram encontradas ao lado do corpo, a polícia não descarta que o suspeito teve ajuda de outra pessoa. “A vítima é bem mais forte e alta que o autor, por isso pode ter sido dominada por mais de uma pessoa”, supôs o cabo Moresqui, do 20.º Batalhão da Polícia Militar. As facas foram recolhidas e encaminhas à perícia.