No feriado do Dia de Finados, nesta quinta-feira (2), os cinco cemitérios municipais de Curitiba funcionarão com todos os portões abertos, das 7h às 18h. Nos outros dias da semana, o acesso das famílias será feito somente pelos portões principais dos cemitérios.

continua após a publicidade

LEIA MAIS – Falta de dados mascara problema urgente em Curitiba; sabe qual é?

Além dos portões abertos, os cemitérios São Francisco de Paula, Água Verde, Boqueirão, Santa Cândida e Zona Sul (Umbará) também terão uma programação especial no Dia de Finados. Confira abaixo.

Programação

Em frente ao Cemitério Municipal Água Verde, na Praça do Sagrado Coração de Jesus, a missa organizada pela Arquidiocese de Curitiba será celebrada pelo bispo auxiliar dom Reginei José Modolo e pelo padre Reginaldo Manzotti, às 8h. Diáconos e ministros da eucaristia também estarão disponíveis para realizar atendimentos, das 8h às 17h. 

Padre Reginaldo Manzotti em missa no cemitério do Água Verde. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
continua após a publicidade

VIU ESSA? Professor da UFPR e ex-candidato à prefeitura de Curitiba, Paulo Opuszka está desaparecido

No Cemitério Municipal Boqueirão três missas, às 9h, 12h e 15h, serão celebradas pelo Santuário de Nossa Senhora do Carmo.

continua após a publicidade

O Cemitério São Francisco de Paula, mais antigo de Curitiba, também vai contar com a presença de diáconos e ministros da eucaristia ao longo do dia para atender aos frequentadores do espaço.

LEIA AINDA – Feira de vinil em Curitiba terá mais de 10 mil discos a partir de R$ 10

No Cemitério Municipal Santa Cândida, membros da Igreja do Evangelho Quadrangular Curitiba estarão presentes para atendimento, assim como testemunhas de Jeová, que realizarão entrega de material impresso aos interessados. A Igreja House Church de Curitiba também fará entrega de mensagens nos cemitérios São Francisco de Paula e Água Verde.

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?