A morte do delegado Vanderson Gurgel Batista, em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná, no domingo (19), pode ter ocorrido por disparo acidental no banheiro localizado próximo ao fim da trilha das Cataratas, no Parque Nacional do Iguaçu, entre o elevador panorâmico e o Espaço Porto Canoas. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso.

continua após a publicidade

LEIA MAIS – Cliente incendiado em posto de Curitiba perdoa agressor; Motivo da briga foi banal

Segundo informações do portal H2Foz, o disparo ocorreu com trajetória de baixo para cima, o que pode indicar um disparo acidental. O policial foi atendido em estado grave por socorristas do parque e transferido ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck, onde não resistiu ao ferimento.

Natural do Ceará, Vanderson estava lotado na Delegacia da Mulher em Maringá há três meses. Deixou esposa e um filho de menos de um ano de idade.

continua após a publicidade

VIU ESSA? Algodão doce artístico de Curitiba é sucesso com pedidos inusitados de clientes

Em nota, a Polícia Civil expressou “suas condolências e todo apoio aos familiares e amigos neste momento de dor”. A assessoria do Parque Nacional do Iguaçu, por sua vez, informou que deu suporte a Batista com suas equipes de socorristas e que está prestando auxílio à família do visitante.

Novidade

Flagrantes impressionantes de câmeras de segurança: acidentes chamam atenção

243 kg de drogas apreendidos

Cena de cinema: perseguição é feita de helicóptero no Paraná

Transporte

Terminal de ônibus importante de Curitiba tem novidade; O que vai mudar?


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.



continua após a publicidade