Acidente com trem, em Piraquara, resultou na morte de Paulinho da Rocha, 31. Foi às 10h40 de ontem, na linha férrea que cruza a Avenida dos Ferroviários, no Jardim Santa Mônica.
Segundo relato do maquinista a funcionários da América Latina Logística (ALL), Paulinho estava deitado sobre os trilhos. O funcionário fez o apito da máquina soar, para que o homem saísse, mas quando notou que a pessoa estava imóvel no chão, acionou os freios de emergência. Mesmo assim, não houve tempo da composição parar. O corpo do homem ficou cortado em várias partes sobre o trilho.
Ao lado, a perícia localizou uma lata, usada como cachimbo para fumar crack. Um primo da vítima, que não se identificou, contou que Paulinho era morador do bairro. De vez em quando bebia muito e ficava perambulando ou deitado sobre os trilhos. Há alguns meses, já tinha sido atropelado pelo trem, mas se recuperou.
Colisão
Duas pessoas ficaram feridas, no Cajuru, na colisão entre um veículo Corsa e um trem, na madrugada de sábado. O acidente aconteceu por volta de 3h30, no cruzamento da linha férrea com a Rua Reinaldo Rodrigues de Lima.
O motorista do carro, identificado como Elias Pauli, 47 anos, ficou gravemente ferido. A passageira, Daiane Cristina Domingues, 21, sofreu lesões. A jovem contou no local do acidente que o carro foi arrastado pelo trem por cerca de 50 metros. Segundo ela, Elias tem problemas auditivos e não teria escutado o apito da locomotiva.