Um cuidador de carros foi morto a tiros por volta das 21h desta sexta-feira (31) na Rua Angelo Slompo, em Santa Felicidade. Denilson Dias da Silva, 38 anos, conhecido como “Rato” levou quatro tiros e chegou a ser atendido pelos socorristas do Siate, que apenas puderam constatar a morte.
Segundo o supervisor Valmir, da Guarda Municipal, o crime aconteceu muito rápido. “Moradores disseram ter ouvidos muitos disparos e saíram nas janelas, mas quando foram ver já era tarde. O homem estava caído e não tinha mais ninguém por perto”, disse. Por conta disso, ninguém conseguiu ao certo ver como o assassino chegou, mas informações dão conta de que o homem entrou num carro na Rua Via Vêneto.
Aos guardas municipais, os moradores da rua disseram que o homem era conhecido, por ser cuidador de carro. “Ele estava sempre na região, por isso o conheciam, mas não sabiam sequer seu nome, apenas o apelido”, explicou o supervisor.
Familiares de Denilson contaram que ele foi ameaçado durante a tarde, mas não quiseram entrar em detalhes. Apesar disso, suspeitam de que a morte do parente esteja relacionada a um acerto de contas por causa das drogas. Outra informação que surgiu no local é de que Denilson aplicava golpes envolvendo dinheiro em lojas da região.
De acordo com a GM, o cuidador de carros foi morto com quatro tiros de pistola calibre 40. O corpo de Denilson Dias da Silva foi encaminhado ao IML e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Informações podem ser passadas pelo 0800-6431-121.