Bairro Alto

Criança é atropelada por mulher sem carteira de habilitação

Uma criança de 8 anos foi atropelada pela condutora de um Astra, que não tinha habilitação. O acidente aconteceu quando a menina chegava à escola, na manhã desta terça-feira (7), na esquina das ruas Rio Xingu e Sebastião Alves Ferreira, no Bairro Alto. A criança foi encaminhada ao Hospital Cajuru, sem risco de morte, e a motorista do Astra parou o carro uma quadra pra frente e prestou socorro à vítima.

O acidente foi bem no começo da manhã e, segundo funcionários da Escola Municipal Araucária, as outras crianças entraram comentando que uma colega teria sido atropelada. Quando os funcionários chegaram, o Siate já estava no local. A menina ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital na companhia do pai.

A motorista do Astra, que não tinha habilitação, parou uma quadra a frente do acidente. Ela foi encaminhada, por policiais militares do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), no Capão da Imbuia.

Excesso

De acordo com os funcionários, a região onde fica a escola é cercada por avenidas movimentadas e, por conta dos alunos, tem grande movimento de crianças no inicio da manhã e final da tarde. Alguns motoristas exageram na velocidade e não respeitam, sequer, a travessia elevada.

**Tem notícia perto de você também? Mande para a gente pelo WhatsApp do Paraná Online. Adicione o número 9953-1318.

O Paraná Online está também no seu celular, basta adicionou o número e entrar em contato.