Atraída por um convite para jogar videogame, feito em uma praça no bairro Cajuru, uma criança de 11 anos foi estuprada por um homem de 39 anos, na tarde dessa terça-feira. O menino gritou por socorro e populares agrediram o criminoso, identificado Reginaldo Cordeiro da Silva, 39 anos, que foi socorrido e preso.
O menino jogava figurinhas, quando o homem ganhou confiança dele, fazendo elogios sobre as habilidades no jogo. De acordo com a delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria), Aline Manzatto, o marginal disse que iria levá-lo à casa de um sobrinho, para brincar. “A vítima acabou indo, em função dessas ofertas, e o homem disse que iria levá-lo por um atalho, onde consumou o estupro”, explicou. O crime ocorreu em um matagal, no Tarumã.
Uma moradora do bairro que fechava a porta de casa flagrou a violência contra a criança. Ela gritou e o menino correu pedindo por socorro. Trabalhadores da região pegaram o suspeito e o agrediram, com pancada na cabeça e golpes com uma barra de ferro. Ele foi levado ao Hospital Cajuru, onde está sob custódia policial.
Conforme a delegada, o menino deve passar por exames de lesão corporal e ato libidinoso no Hospital Pequeno Príncipe. “Além disso serão administrados os medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis”, afirmou a delegada.