O nome “Jefferson” tatuado no braço esquerdo é a pista para identificar um jovem, sem documentos, aparentando entre 20 e 25 anos, encontrado morto, na tarde de ontem, no Orleans. O cadáver estava enrolado num tapete num matagal às margens da Rua João Sigismundo Wysocki, próximo à subestação da Copel da BR-277.
Segundo o delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios, a vítima foi executada com dois tiros e desovada no local. “Se empurrassem o corpo pouco mais para frente, demorariam a encontrar. Só achariam pelo cheiro mesmo”, comentou.
Madrugada
Ontem, por volta das 14h, uma pessoa que passava ontem pelo local se deparou com o corpo, enrolado em um tapete, e acionou a Polícia Militar. “Pela rigidez do cadáver, acredito que a morte aconteceu durante a madrugada”, disse o delegado. Os tiros acertaram o rapaz pouco abaixo do umbigo e na testa.
O jovem era moreno, vestia calça jeans, camisa e moletom brancos, tênis preto e usava um brinco em cada orelha. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal.