O funcionário da prefeitura de Colombo, Livacir Domingos Blum, 42 anos, foi encontrado morto no início da manhã de ontem, em uma valeta nos fundos de uma residência, próxima a BR-116, na Vila Liberdade. A polícia acredita que o homem tenha sido vítima de latrocínio (roubo com morte), na noite de domingo. Os bandidos teriam roubado sua motocicleta.

continua após a publicidade

Policiais do 17.º Batalhão da Polícia Militar apuraram que Livacir voltava para casa, na Vila Guarani, quando foi morto. Provavelmente, ele foi parado na rodovia por assaltantes. O homem levou um tiro nas costas e foi jogado de um barranco ao lado da pista.

Encontro

Somente na manhã de ontem, uma moradora encontrou o corpo na valeta. Em contato com familiares, os policiais confirmaram que o veículo da vítima desapareceu.

continua após a publicidade

Livacir trabalhava no departamento de patrimônio da prefeitura e foi morto a cerca de um quilômetro da vila onde morava. O delegado André Dal Soglio Coelho, da delegacia do Alto Maracanã, disse que a família foi ouvida e que Livacir não teria inimigos.