Um corpo encontrado dentro de uma mala abandonada em uma região de mata, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde de terça-feira (15), é de uma mulher. A informação foi passada pelo delegado Ademair Braga Junior, após exames preliminares.
LEIA MAIS – Fraude na Ceasa em Curitiba! Polícia cumpre mandados por irregularidades em licitação
De acordo com o delegado responsável pela investigação, não foram identificadas lesões que poderiam indicar uma morte violenta. Além disso, não se trata de uma criança e o corpo encontrado estava em estado avançado de decomposição.
VIU ESSA? Mega Sena 2621 milionária paga prêmios para apostas da grande Curitiba
A polícia ainda informou que aguarda os resultados oficiais dos exames, para identificar a vítima e a causa da morte.
Cheiro forte
A Polícia Militar (PMPR) foi acionada, por volta das 16 h de terça-feira, pelo proprietário do terreno onde a mala estava. Ele relatou para os policiais que estava no local projetando uma cerca, quando sentiu um cheiro ruim. Ele notou que o mau cheiro vinha da mala abandonada e ao abrir, encontrou o corpo.
A PM confirmou a ocorrência e acionou a Polícia Civil (PCPR) e o Instituto Médico-Legal (IML). O corpo foi recolhido e levado para análise. Testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar na identificação da vítima e na resolução do crime.