Loira, olhos azuis, 1,72 metro de altura e 62 quilos. Essas são as características físicas de uma jovem, de 25 a 30 anos, encontrada morta, em avançado estado de decomposição, com um corte profundo no pescoço e as mãos amarradas, no início da tarde de ontem (21), na Colônia Rodrigues, área rural de Campo Magro.
De acordo com a polícia, o corpo estava numa estrada rural de difícil acesso e foi localizado, por volta das 12h30, por um funcionário da prefeitura do município. De acordo com a perícia, o cadáver estava no local há cerca de quatro dias e era devorado pelos bichos. Nenhum documento foi encontrado com a vítima, que vestia calça jeans, blusa de moletom vermelha e azul, camiseta preta e meias brancas.
Por se tratar de um local ermo, a polícia acredita que a jovem foi levada até lá para ser desovada. A delegacia de Campo Magro informou que não há boletins de ocorrência de desaparecimento de garota com as características vítima e fará contato com a Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) para comunicar o caso.