A EPR Litoral Pioneiro, concessionária responsável pela concessão do lote 2 do pedágio no Paraná, confirmou nesta sexta-feira (23) que vai começar a oferecer serviços de atendimento operacional a partir de 28 de fevereiro. O telefone disponibilizado pela concessionária é o 0800 227 0153 – a ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia. A concessionária ficará responsável pelo trecho de descida da Serra do Mar, entre Curitiba e litoral do Paraná.
Poderão acionar a concessionária os usuários das rodovias federais BR-153, BR-277 e BR-369 e das estaduais PR-092, PR-151, PR-239, PR-407, PR-408, PR-411, PR-508, PR-804 e PR-855 nos mais de 600 quilômetros sob concessão da EPR Litoral Pioneiro. O serviço de atendimento telefônico possibilita aos motoristas a solicitação de serviços ou informar emergências, por exemplo, na descida da Serra do Mar pela BR-277. Informações sobre a concessionária, elogios, sugestões de melhorias ou reclamações também estão disponíveis nesse canal.
“É por meio do telefone que as pessoas poderão acionar o serviço médico de resgate, por exemplo, onde equipes de apoio médico poderão ser deslocadas para o local da ocorrência. Se o veículo do usuário sofrer alguma pane ou se envolver em acidentes, o acionamento de equipes de apoio e guincho também podem ser solicitadas por meio deste canal”, diz o gerente de operações da EPR Litoral Pioneiro, Fernando Milléo.
Segundo o gerente, a divulgação antecipada do número vai permitir aos usuários do trecho concessionado à EPR Litoral Pioneiro salvar o contato para futuras necessidades. “Em uma eventual emergência, todo o tempo que ganhamos é sinônimo de segurança e agilidade no atendimento. E ter esse número nos contatos do aparelho é certamente um ganho significativo de tempo”, destaca Milléo.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉