Colombo registra 12 mortes em 18 dias

A violência não para de fazer vítimas em Colombo. Na noite de segunda-feira, uma mulher identificada como Vanessa Maia, 25 anos, foi assassinada em uma residência, na Rua João Licério de Brito, no Jardim Eucaliptos.

Ela estava acompanhada de Marcelo Brito Santos, 29, que também foi baleado e está internado no Hospital Cajuru. Com esta morte, chega a 12 o número de pessoas assassinadas em Colombo, somente neste mês.

Conforme foi apurado pela polícia, Vanessa e Marcelo estavam dentro de uma casa que seria frequentada por usuários de drogas. Por volta das 23h40, alguém invadiu a “boca de fumo” e disparou contra as vítimas.

A mulher levou três tiros e morreu no pátio, na entrada da residência. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital, com ferimentos graves, mas sem risco de morrer. Populares comentaram que, além de viciada, Vanessa era garota de programa e era ameaçada de morte. No entanto, a autoria e a motivação do crime ainda permanecem desconhecidas para a polícia.

Violência

Desde o dia 1.º, 12 pessoas já perderam a vida para a violência em Colombo. Um dos casos mais graves foi o duplo homicídio ocorrido no dia 8, que vitimou dois adolescentes, de 15 e 16 anos, no Jardim Osasco.

Outro foi o latrocínio (roubo com morte) de Cleverson Ribas de Morais, 20, baleado por um assaltante na saída de um shopping, no Jardim Fátima, no dia 9. Fora dos casos de homicídios, Edgard de Souza Leite, 20 anos, morreu em confronto com policiais militares, no Guaraituba, no dia 11.

Fábio Alexandre
Marcelo também foi baleado e está internado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna