Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas na colisão entre o Siena placa ATA-1637 e o portão de uma madeireira, em Fazenda Rio Grande. O acidente aconteceu por volta de 15h de ontem, na Rua Francisco Ferreira da Cruz, quando o motorista identificado como Luiz Antônio Benedito, de aproximadamente 40 anos, perdeu o controle do carro num trecho de estrada de chão e acertou o portão e o muro da empresa que está abandonada. Ele morreu minutos depois.
O filho de 4 anos e a esposa gestante, que não teve o nome divulgado, ficaram feridos. O menino ficou com um dos pés preso nas ferragens e foi resgatado por socorristas do Corpo de Bombeiros. Em seguida mãe e filho foram levados ao Hospital do Trabalhador.
César Cruz, morador da região, estava em casa quando ouviu o barulho da batida. “Foi tão forte que até quem mora do outro lado do pátio da empresa ficou assustado. Quando chegamos o rapaz estava agonizando e morreu em seguida. A mulher desmaiou, mas acho que foi mais pelo susto e por ver o marido morrendo”, contou o morador.
Com o impacto o carro partiu-se ao meio e teve o capô arrancado. A rua onde o acidente aconteceu é asfaltada, e nova, no entanto, ele bateu o carro em um trecho onde a estrada é de chão.
“Pode ser que ele estivesse vindo em alta velocidade e se assustou quando o asfalto acabou, perdeu o controle e bateu”, supôs um outro morador, que disse não entender por que motivo o asfalto da rua ter sido feito pela metade.