Uma colisão entre três carros, por volta de 17h10 de ontem, na Rua México, quase esquina com a Rua Uruguai, Bacacheri, deixou duas mulheres e um bebê, de 45 dias feridos. As vítimas foram socorridas e não correm risco de morte.
Segundo o marido da motorista, a família fazia mudança, e ele estava no caminhão, com os móveis, que ia na frente do Palio placa ACS-2690, onde estavam esposa, irmã e a criança. “Fiquei sabendo que um caminhão entrou na frente dela, que, para não bater, jogou o carro para o acostamento”, contou.
O Ka, AQK-6951, foi o primeiro a ser atingido na traseira e em seguida jogado em cima do Sandero, AKR-8914. Os dois estavam estacionados e não havia ninguém dentro deles. Com a violência da colisão, o Palio tombou de lado no meio da pista, e a passageira ficou presa. Ela necessitou do apoio dos bombeiros para ser retirada.
Lotado
A criança, que segundo testemunhas estava em cadeirinha apropriada, não sofreu ferimentos. Além do caminhão dos bombeiros, duas viaturas do Siate socorreram as vítimas, o que deixou o trânsito lento na maioria das ruas da região.
Elas foram atendidas e encaminhadas ao Hospital do Trabalhador, porque o Hospital Cajuru, mais próximo do local do acidente, estava lotado e sem possibilidade de atendimento.