Por pouco a colisão entre uma caminhonete em um poste, por volta de 14h de ontem, na Rua João Gava, Pilarzinho, não teve um final trágico. O motorista Bruno Henrique Pomim Balland, 19 anos, ficou preso nas ferragens e teve que ser libertado pelos bombeiros. Depois de socorrido foi levado ao Hospital Evangélico pelo Siate.
O asfalto molhado pode ter contribuído para o acidente. A Grand Cherokee placa AJS-1090 seguia do Parque São Lourenço sentido Pilarzinho e rodou na pista. O carro bateu com a lateral esquerda no poste. A porta entrou cerca de 30 centímetros e teve que ser cortada para que o motorista pudesse ser socorrido.
Fratura
Segundo o cabo Schane, dos bombeiros, o rapaz teve fratura de fêmur e bateu o peito durante a colisão. “Ele foi levado com urgência ao Hospital Evangélico em estado grave, mas sem risco de morte”, explicou.
Os familiares de Bruno chegaram rapidamente ao local, enquanto ele ainda era retirado de veículo. Ninguém contou de onde ele vinha ou para onde ia. No entanto, no banco do passageiro havia uma lata de cerveja vazia. Os socorristas do Siate não confirmaram se ele tinha bebido.