Uma das principais agências do Banco do Brasil em Curitiba foi arrombada ao longo deste final de semana. O banco, localizado na esquina da Marechal Deodoro com a Conselheiro Laurindo, no Centro, teve o cofre violado e o dinheiro levado por assaltantes. Os valores, porém, não foram informados.
+Viu essa? Corpo de Amanda Albach é enterrado na RMC; Jovem foi obrigada a gravar mensagem antes de ser morta
Os ladrões furaram o teto do estacionamento que fica no subsolo da agência com um máquina de cortar concreto e atingiram exatamente o cofre. Com a violação, o sistema de segurança liberou uma tinta vermelha em direção ao furo realizado pelos ladrões, manchando todas as notas.
No chão do estacionamento a polícia encontrou várias notas de R$ 2 manchadas e muitas marcas no teto, na região onde eles mesmos teriam marcado o posicionamento do cofre da agência.
A Polícia Civil acredita que os responsáveis pelo assalto ficaram por várias horas no estacionamento do banco, sem que ninguém percebesse. Somente na manhã desta segunda-feira (06) que os funcionários da agência, ao chegarem para trabalhar, perceberam que a luz da garagem estava acesa e notaram a ação.
A Polícia Cientifica esteve pela manhã no local para localizar digitais que possam levar aos assaltantes. A investigação cabe a Polícia Civil.
Um inquérito policial foi instaurado para investigar o fato e está cumprindo todas as diligências para esclarecer o fato e identificar os indivíduos responsáveis pelo crime.