Inconformado com o novo relacionamento da ex-namorada, Daniel Sprada, 18 anos, foi tirar satisfação com o escolhido por sua amada e morreu em confronto com a Polícia Militar. A confusão deixou a vizinhança perplexa, no início da madrugada de ontem, na Rua Osíris Pavin, Jardim Florença, em Colombo.
Familiares do novo namorado da menina ligaram para a PM pedindo ajuda, por volta da 1h. Eles contaram que Daniel entrou no quintal e queria invadir a residência, armado e aparentando estar drogado ou bêbado. “Quero ver o canalha que saiu com a minha mulher”, dizia, de acordo com relato de testemunhas à polícia. Enquanto a família estava no telefone com a polícia, ouviu-se um disparo. Daniel atirou no Gol vermelho que estava na garagem, pulou a grade e fugiu.
Retorno
Os policiais militares chegaram ao endereço e faziam o boletim de ocorrência, quando Daniel voltou na motocicleta placa AUN-7205 e foi identificado pelas testemunhas. Ele atirou contra os policiais e morreu baleado no revide. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, que está registrado em nome da Polícia Civil.