Violência

Cinegrafista de emissora de TV tem câmera roubada em bairro de Curitiba

grupo RIC
Foto: divulgação / Grupo RIC.

O repórter cinematográfico Emerson Guidolin foi roubado na manhã desta segunda-feira (23) enquanto produzia imagens para o telejornal da RICTV Record na região do bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

De acordo com informações do Sindicato dos Jornalistas do Paraná (Sindijor-PR), os assaltantes levaram uma câmera profissional da emissora. O furto aconteceu depois que o equipamento foi guardado no carro da emissora, que estava descaracterizado (sem plotagem), o que descarta um ataque político.

LEIA TAMBÉM:

>> Caminhoneiro que causou estragos em Curitiba vai responder por homicídio

>> Alagamentos por Curitiba afetam bairros ricos e pobres, avalia estudo

O Sindijor-PR se solidariza com o repórter cinematográfico que, como outros profissionais, está exposto diariamente à violência e repudia atos de agressão à sociedade em geral e aos profissionais de imprensa que continuamente têm sido atacados no exercício de sua profissão.

A Polícia Militar foi acionada e faz buscas na região. O carro usado para o roubo era preto e insulfilmado. A câmera roubada é da marca Sony modelo XDCAM 320.

Denúncias sobre os suspeitos ou o equipamento roubado podem ser feitas à Polícia Militar, pelo 190 ou diretamente na Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba no (41)3218-6100.

Praça milionária em Curitiba vira problema
Como assim??

Praça milionária em Curitiba vira problema

Açougue de mercado em Curitiba é interditado
Sem higiene

Açougue de mercado em Curitiba é interditado

Túneis e bunkers escondidos por Curitiba
Subterrâneo

Túneis e bunkers escondidos por Curitiba

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.