Pedidos de socorro assustaram um morador que, ao correr para ver o que acontecia, encontrou um jovem morto no quintal de casa. A cena de filme de terror aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11), na Rua José Ferreira Nunes, no Jardim São Vicente, bairro Bom Jesus, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba.

continua após a publicidade

A casa, de apenas um cômodo, fica no final da rua. O morador, que já estava quase dormindo, ouviu vários gritos seguidos de tiros. Quando saiu, depois de alguns minutos, encontrou o rapaz já morto.

Os assassinos, pelo que o morador pôde contar, fugiram a pé. Mas a rua escura e a rapidez nos passos fizeram com que não fossem identificados pelo homem.

Rua escura e a rapidez nos passos fizeram com que não fossem identificados. (Foto: Colaboração/Marina Oliveto)

A vítima foi executada com, pelo menos, cinco tiros. Sem documentos, foi identificado apenas como “Jhony”, por ser conhecido das equipes policiais, que informaram que o rapaz tinha passagens por furto e tráfico de drogas. O jovem seria usuário de drogas e, para sustentar o vício, teria se envolvido com os crimes.

continua após a publicidade

O corpo do rapaz foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML). A Delegacia de Campo Largo identificou oficialmente o homem como Jhonnathan Wagner, de 25 anos, e continua investigando o crime.