Bairros de Curitiba podem ter falta de água durante essa semana. Segundo a Sanepar, são obras de interligação de rede e instalação de válvulas de pressão, medidas que precisam do desligamento temporário do abastecimento. Entre esta segunda e quinta-feira, pode faltar água nos bairros Alto da Xv, Prado Velho, Rebouças, Tatuquara e Parolin.
- Aplicativos promete rastrear celular que foi roubado. Veja qual é a melhor opção!
- Frio chegou em Curitiba! Veja como fica a previsão para Curitiba!
- Superpromoções de produtos a R$1 chamam atenção em Curitiba. Saiba como aproveitar!
Nesta terça-feira (31), a instalação de uma válvula de pressão vai interromper, às 8h30, o fornecimento de água para os bairros Prado Velho e Rebouças. O abastecimento vai voltar ao normal no mesmo dia, mas de forma gradativa.
Moradores do bairro Tatuquara podem ficar sem água a partir das 9h de quarta-feira (1º). Segundo a Sanepar, a razão é a instalação de uma peça no sistema. A normalização do sistema está prevista para o final da tarde do mesmo dia e será gradativa.
Na quinta-feira (02) a falta de água pode atingir moradores do Parolin. Assim como nos casos anteriores, a normalização do sistema está prevista para o final da tarde.
Não fique sem água!
A Sanepar recomenda que os consumidores tentam caixa d´água instalada em suas residências. Com isso, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
Torneira secou?
A Sanepar orienta que, caso seja registrada a falta de águe, o consumidor deve verificar algumas situações para então entrar em contato pelo Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar. Confira:
*A falta de água é apenas em sua casa ou se os seus vizinhos também estão sem água.
*O registro do seu cavalete está aberto.
*Sai água da primeira torneira direto da rua, mas não tem água no interior do seu imóvel. Neste caso, pode haver algum problema interno, como um vazamento.
*O pagamento da conta de água está em dia.
Caso estas situações não sejam as do seu imóvel, basta entrar em contato com a Sanepar, pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é recomendável que o consumidor tenha em mãos a conta de água ou o número de matrícula.
Identificada grávida que morreu após grave acidente. Bebê nasceu após mãe ser ejetada