Quando se deparou com o corpo de um rapaz no meio da Avenida Dom Pedro II, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (3), um ciclista pensou que ele acabara de ser atropelado. Mas com a chegada do socorro e da Polícia Militar, todos descobriram que o jovem foi morto a tiros.
Os disparos foram ouvidos pelos moradores, mas ninguém quis sair de casa até a chegada da polícia. Segundo os comentários no local, vários foram disparos e logo depois dois carros teriam saído do local em alta velocidade.
O jovem foi morto com vários tiros, praticamente todos na cabeça. Junto com ele, os policiais encontraram um celular e mais nada. O que se sabe, conforme a polícia, é que a arma usada no crime foi uma pistola 380 e o rapaz pode ter sido jogado de um dos carros.
Sem nenhum documento, nenhum dos moradores o reconheceu e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML), para ser identificado. Ele vestia camiseta vermelha e calça jeans azul. O crime é investigado pela Delegacia de Quatro Barras.