A falta de energia elétrica fez com que vizinhos de uma residência localizada na Rua Maria Izabel Tosin, no Jardim Monza, em Colombo estranhassem o cheiro ruim que vinha da casa de um homem identificado apenas como Pedro, de 45 anos. Quando a polícia chegou, encontraram o corpo do homem em decomposição dentro da geladeira.

continua após a publicidade

De acordo com os policiais do 22.º Batalhão da PM, o corpo da vítima foi encontrado às 18h de sábado (05).

O homem foi agredido até a morte e colocado dentro da geladeira da casa, que a principio, é de sua propriedade. Sem luz, o cadáver iniciou a fase de decomposição. O cheiro estava tão forte que os vizinhos notaram e acionaram a polícia.

A Delegacia de Colombo irá investigar o crime. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

Fim de semana violento em Curitiba e região

continua após a publicidade

Desde a noite de sexta-feira até a madrugada deste domingo (06), foram registrados dez homicídios na capital e região metropolitana. Entre as vítimas fatais, pessoas foram baleadas e socorridas a hospitais.

Um rapaz de 29 anos foi morto a tiros no bairro Vargem Grande, em Pinhais, na tarde de sábado (05). Os bombeiros tentaram socorrê-lo, mas ele já estava em óbito.

continua após a publicidade

O crime aconteceu na Avenida Iraí, as 17h10. Wesley Carvalho da Silva foi atingido por três tiros no peito. Policiais do 22.º Batalhão estiveram no local. Até o momento a autoria e a motivação do assassinato são desconhecidas.

Idoso

Um homem de 60 anos foi alvejado com três tiros ás 17h50 da tarde de sábado (05), no bairro Maracanã, em Colombo. Dois tiros acertaram as costas e outro o pescoço. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Alto Boqueirão

O corpo de um homem de 28 anos foi encontrado no Alto Boqueirão, na noite de sábado (05). Sem identificação, a vítima foi encontrada na Rua Reverendo Augusto Paes de Ávila, com uma marca de disparo de arma de fogo na cabeça.

Boa Vista

Um jovem de 22 anos foi morto a facadas dentro de uma residência na Rua General Anor Pinho, no bairro Boa Vista, em Curitiba. Outra vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento do mesmo bairro.